Vivendo na Dependência do Senhor

Vivendo na Dependência do Senhor
Pb. Jeosafá Claudino - Contatos (81) - 99924873 / 88723407 / 91973560

REFLEXÕES

MUNIDOS PARA O SERVIÇO
Introdução:

Todos quantos são chamados, recrutados, contratados e escolhidos para desenvolver qualquer atividade, solicita-se experiência na área a ser desenvolvida, havendo casos que os mesmos recebem treinamentos fornecidos pela própria instituição, para que com mais facilidade realizem um bom trabalho. (Digo a mão de obra qualificada).

Após a integração no setor de trabalho, lhe é entregue um kit de proteção para o seu dia-dia chamado de EPI (Equipamento de proteção Individual), que vai lhe proporcionar proteção contra os ricos que o serviço oferece. Ex: A Celpe dota todos os seus funcionários com o EPIS de proteção, pois é um serviço de extrema importância para a população e não conseguimos ver a sociedade sem este serviço para sua sobrevivência.

Para todo e qualquer serviço que o homem possa realizar existe um inimigo um risco, que a qualquer momento pode acabar com a sua vida e seu trabalho causando um enorme prejuízo para a obra.
Na obra de Deus não é diferente, Ele não convoca pessoas para sua obra sem que lhe assegure, de que terá todos os instrumentos necessários para lhe garantir segurança e sucesso na realização do serviço. (ferramentas, Armas) Efésios 6.10.

No AT, Moises ao ser convocado pelo Senhor para libertar os israelitas da servidão de faraó solicitou que a presença de Deus o acompanhasse, servindo como garantia de segurança para que pudesse realizar a tarefa.

Com Gideão ele selecionou seu exercito reduzindo de 32.000 homens para apenas 300 e indicou que armas eles deveriam usar (Cântaro vazio, chifres de carneiro e tocha de fogo).
A Davi solicitou que descesse ao Ribeiro e recolhe-se 5 pedrinhas para usar com uma funda .
Efésios. 6.11 e 12

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Pb. Jeosafá Claudino